Mocidade Unida da Glória

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 07:54

"Amazônia, lendas e cobiças"


As lendas e cobiças da Amazônia foram muito bem representadas pelos integrantes da MUG. Com menos integrantes e menos alegorias a agremiação pode realizar um desfile mais solto e mais descontraído que nos anos anteriores. A bateria apresentou diversas paradinhas, bossas e batidas diferenciadas, como o ritmo funk que contou com coreografias dos ritimistas. O colorido das alas, o detalhe nos acabamentos dos carros (que possuíam frente e verso), o luxo das fantasias de destaque e o samba contagiante fizeram com que o público vibrasse do início ao fim do desfile. Problemas com a solda dos carros preocuparam os dirigentes que viram duas esculturas de onça de uma mesma alegoria se desprenderem em plena avenida. O vento forte comprometeu a apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira que encontrou dificuldades para manter o pavilhão aberto, mas ainda assim, fizeram uma boa apresentação. A escola terminou seu desfile sob gritos de “é campeã”.



3 comentários

  1. Anônimo Said,

    tomara q a mug continue no segundo grupo esses macumbeiros e ladrões!!!!!!!!!!!!!

    Posted on 28 de janeiro de 2008 às 09:36

     
  2. Unknown Said,

    È triste ver como existem pessoas com pensamentos tão pequeno como deste amigo(a) aí de cima e ainda é medroso pq posta anônimo.Eu amo o samba e acho q tivemos um crescimento mto grande esse ano nos desfiles das escolas,tenho minha escola de coração,mais nem por isso vou falar das outras,q bom q a MUg voltou pro seu devido lugar,pq sempre mostra um grande desfile tanto ela qto jucutuguara são exemplos a serem seguidos pelas outras agremiações.
    Parabéns todas as escolas q msm com suas dificuldades entraram na avenida pra desfilar pro povo capixaba.
    Abraços a todos e bom Carnaval

    Posted on 30 de janeiro de 2008 às 05:42

     
  3. Anônimo Said,

    Ese kra ai de cima é um babaca, não sabe o que esta dizendo.Desejo toda a sorte do mundo p vcs, essa escola e linda demaissssssssss,e vibro quando ela entra na avenida.Td de bom...

    Posted on 19 de junho de 2008 às 13:44