Independente de São Torquato

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 08:18

“As guerreiras negras, sonhos, encantos e liberdade”

Cantar a áfrica e a força da mulher negra motivou a comunidade de São Torquato a pisar firme na avenida. O samba contagiou não só os componentes, como também o público das arquibancadas e camarotes. Na comissão de frente a ancestralidade africana foi representada, dentre outras coisas, pelo nascimento de um bebê em plena avenida. Nas alegorias, as guerreiras da história e da atualidade eram lembradas, a escola fez questão de destacar a imagem de Dona Deusdete, uma de suas fundadoras, que veio no alto do abre-alas, convidando o público a participar do desfile. O pequeno número de componentes fez com que as alas ficassem muito próximas umas das outras chegando a prejudicar a evolução. A bateria foi o ponto alto da escola: bossas, paradinhas e coreografias surpreenderam o público que lotava o sambão do povo.




3 comentários

  1. Anônimo Said,

    é esse ano vai fik meio dificio pra mug pois a sao torquto veio brigar por um lugar ao sol
    e espero q a ro balheira naum começe pois naum é pocivel q os jurados naum viram o tigre e a bandeira da porta bandeira cair
    issu perde ponto !!!!!!!!!!!!!
    agora é aguarda o resultado robertinho ja ta com medo
    e noz viemos pra assustar !!!!!!!!!!!!!
    mocidade se cuide pq sao torquato ta na pista !!!!!!!!!!!!

    Posted on 28 de janeiro de 2008 às 09:31

     
  2. Anônimo Said,

    Pois é espero q esse ano seje justo para as escolas e esérp tmb q eles mostream a verdade....esperamos....a Sao Torquato mostrou um belo carnaval diante do ano passado esse ano foi o nosso...mesmo se a gente nao subi esse ano...ano q vem é nosso com certeza!

    Posted on 28 de janeiro de 2008 às 10:48

     
  3. Anônimo Said,

    Galera, vamos aprender a escrever!!!

    Posted on 8 de fevereiro de 2010 às 03:04