A saga continua...

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 17:44

Tá achando que depois de publicar o livro é só sentar e esperar as críticas? Nada! Aqui no Estado a saga continua, principalmente quando o livro é feito com publicação independente. Você tem que enviar releases para imprensa divulgar, vender o próprio livro de porta em porta, ir até os Correios para despachar e... pra complicar a situação... como estamos em época de volta às aulas, tenho que disputar a atenção dos livreiros com os materiais escolares.

Triste? Nada! Exausto, mas confiante de que o trabalho que fiz merece todo este esforço para chegar a um grande número de pessoas. E muito feliz com a repercussão que estou tendo da imprensa, dos sambistas e das pessoas que já começaram a degustar as páginas do livro.

Vou autografar mais alguns livros encomendados e tentar dormir. Amanhã cedinho tenho três reuniões com possíveis vendedores do livro. Ah, além das livrarias vou tentar as bancas de revista também.

Boa sorte pra nós!

3 comentários

  1. Unknown Said,

    Ferreira neto,vo te contar um segredo em, o carnaval capixaba esta se aperfeiçoando cada vez mais ,to muito satisfeito com esse progresso forte abraço!

    Posted on 6 de fevereiro de 2010 às 16:22

     
  2. Anônimo Said,

    Ferreira neto aki é o ramiryz o carnaval capixaba sem sua narraçao nao existe,espero que continue sempre assim iluminado
    mande um abraço pra minha namorada thyara e familia

    Posted on 6 de fevereiro de 2010 às 16:28

     
  3. Anônimo Said,

    Ferreira neto manda uma abraços pra nois...minha namorada thiara,minha mae e todos os familiares
    aqui é o Ramiryz

    Posted on 6 de fevereiro de 2010 às 16:41