Chegou o grande dia

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 13:25

Depois de meses de trabalho que envolve reuniões, discussões, debates, contratos, compra de materiais, falatório disnecessário, confecção de fantasias e alegorias, finalmente chegou o dia de conhecer o trabalho que cada agremiação preparou para o carnaval.

A nossa galeria de fotos e comentários está garantida por mais um ano!

Nossas escolas nunca tiveram tanto dinheiro, porém, o dinheiro continua chegando tarde. Assim também como nunca tiveram tantos problemas. Acredito que os desfiles deste ano representem uma queda na qualidade do carnaval, mas isso é apenas uma expectativa, espero que eu esteja errado, pois carnaval só acontece na avenida.



Acabei de pegar minha credencial de imprensa... andei por 1 hora para chegar lá, tô morto de cansaço, vou tomar um banho e partir rumo ao sambódromo.



Ah, estarei com alguns livros, se alguém se interessar, me procure na sala de imprensa ou, se preferir, nas livrarias Logos.



Bom carnaval.



A foto que ilustra o post foi feita hoje (05/02) as 6h da matina no sambão do povo, enquanto eu esperava para ser entrevistado num flash ao vivo da TV Gazeta.

1 Comment

  1. julia1004 Said,

    oi!adorei o desfile principalmente da organisação deste ano desta escola de samba são torquato,estamos aki muito impolgado com o caranval comendo e bebendo ,um abraço para nirlam e manda um beijo pro tio nono,CARNAVAL DA BARRA ,PARA RAI DE BEBO É NOSSO,aki é a afilhada da Ilda castro da 1004 ,manda um beijo pra galera do plano 100 e pros amigos da praia do plano 100.
    ASS:Julia e Kelly.

    Posted on 5 de fevereiro de 2010 às 19:57