Preciso da ajuda de vocês

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 04:28

Olá meus camaradas,
como sabem, sempre que eu tenho uma novidade sobre a publicação do livro "Carnaval Capixaba: Histórias, Honras e Glórias" eu venho aqui pra falar pra vocês. E ... vim de novo.

Estou com uma imensa dificuldade em encontrar empresas de Vila Velha que topem patrocinar o livro em troca de isenção fiscal no município. Por isso, gostaria de contar com a ajuda de vocês solicitando informações sobre que empresas vocês acreditam que possam colaborar para tornar real o registro da nossa história. Moradores do município também podem patrocinar, em troca de isenção do IPTU. O livro foi aprovado na Lei Vila Velha de Cultura e Arte.

Vale lembrar que qualquer pessoa física ou jurídica de qualquer município, estado, país pode colaborar. Se morar em Vila Velha tem desconto nos impostos, se não morar, colabora do mesmo jeito.

Se tiverem sugestões, ou queiram mais informações, basta entrar em contato por e-mail ou nos blogs. Conto com vocês mais uma vez.

LucaSAMonteiro
escritorcapixaba@gmail.com
carnavalcapixaba.blogspot.com
bastidoresdeumlivro.blogspot.com