Prefeitura define normas de ocupação de camarotes e arquibancadas no Carnaval 2008
(Gazeta Online)

Os foliões poderão fazer a montagem, decoração e abastecer os camarotes (com bebidas e comidas) nesta sexta-feira (25), das 10h às 16h, quando toda a área deverá ser desocupada, e o retorno será a partir das 19h, para a abertura oficial do desfile das escolas de samba.

Durante a folia, a limpeza interna dos camarotes será de responsabilidade dos ocupantes. Não será permitido jogar lixo ou qualquer matéria nos corredores ou na pista, nem jogar água de lavagem dos camarotes nos corredores e janelas.

Cada ocupante deverá colocar seu lixo em sacos plásticos nas portas dos camarotes até as 16h do dia 25 de janeiro e 14h do dia 26 de janeiro para posterior recolhimento pela equipe de limpeza.

O número de 20 ocupantes dos camarotes será criteriosamente obedecido. Não serão liberados ingressos a mais para pessoas de serviço do camarote tais como garçons ou seguranças. Os materiais que tiverem dentro dos camarotes são de responsabilidade do ocupante.

Não será permitido sentar ou pular as janelas dos camarotes. É expressamente proibido sobrecarregar a rede elétrica, nem é permitido o uso de sonorização, iluminação, freezer, frigobar ou outros equipamentos elétricos, em função disso, as tomadas dos camarotes não possuirão carga elétrica. Os camarotes deverão ser desocupados até as 12h da segunda-feira (28).

Arquibancada

Nas arquibancadas e mesas de pista só será permitida a entrada de uma bolsa térmica por pessoa com, no máximo, dois vasilhames de plástico de 500 ml com bebida (água, suco, refrigerante ou cerveja) e até dois itens de alimentação (fruta, salgado, ou sanduíche). É proibida a entrada de garrafas de vidro, isopores e objetos cortantes.

Na área do Sambão serão instalados bares e um restaurante para atender às pessoas que estiverem nas mesas de pista ou nas arquibancadas para os foliões comprarem o que forem consumir.

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    Afinal as normas estabelecidas p/ ARQUIBANCADAS E MESA DE PISTA é na verdade uma coisa ridicular e absurda, porque os CAMAROTES poder levar quantidades de BEBIDAS E COMIDAS QUE QUISEREM. Bem Srª.SECRETARIA DE CULTURA seria ótima ser fosse pelos liberasse 1500ml por pessoa. Será que seus convidados e do Sr.Prefeito só beber 500ml? Mtos Falta de RESPEITO. O CARNAVAL NÃO SER RESUMO AO PÚBLICO DOS CAMAROTES.

    Posted on 24 de janeiro de 2008 às 09:57