Tá achando que depois de publicar o livro é só sentar e esperar as críticas? Nada! Aqui no Estado a saga continua, principalmente quando o livro é feito com publicação independente. Você tem que enviar releases para imprensa divulgar, vender o próprio livro de porta em porta, ir até os Correios para despachar e... pra complicar a situação... como estamos em época de volta às aulas, tenho que disputar a atenção dos livreiros com os materiais escolares.
Triste? Nada! Exausto, mas confiante de que o trabalho que fiz merece todo este esforço para chegar a um grande número de pessoas. E muito feliz com a repercussão que estou tendo da imprensa, dos sambistas e das pessoas que já começaram a degustar as páginas do livro.
Vou autografar mais alguns livros encomendados e tentar dormir. Amanhã cedinho tenho três reuniões com possíveis vendedores do livro. Ah, além das livrarias vou tentar as bancas de revista também.
Boa sorte pra nós!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários
Ferreira neto,vo te contar um segredo em, o carnaval capixaba esta se aperfeiçoando cada vez mais ,to muito satisfeito com esse progresso forte abraço!
Posted on 6 de fevereiro de 2010 às 16:22
Ferreira neto aki é o ramiryz o carnaval capixaba sem sua narraçao nao existe,espero que continue sempre assim iluminado
mande um abraço pra minha namorada thyara e familia
Posted on 6 de fevereiro de 2010 às 16:28
Ferreira neto manda uma abraços pra nois...minha namorada thiara,minha mae e todos os familiares
aqui é o Ramiryz
Posted on 6 de fevereiro de 2010 às 16:41