Saiu o resultado do prêmio!

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 13:46

Não foi desta vez que eu ganhei o PRÊMIO CAPIXABA DE JORNALISMO. Isso significa que dou um passo atrás para a publicação do meu próximo livro, que como vocês já estão carecas de saber, será sobre a história do CARNAVAL CAPIXABA.

Fico triste por essa parte, mas fico feliz por estar entre os 10 melhores, mesmo trabalhando com a codificação do jornal A Gazeta e a ronda policial da redação integrada, tive oportunidade de cobrir as férias de uma jornalista maravilhosa, Laila Magesk (que também ficou entre os 10 melhores) e poder fazer esta série maravilhosa - que foi toda idealizada por mim e que sofreu resistência de muita gente na redação. Fico feliz também por saber que tantos amigos foram premiados.

E antes de colocar o resultado oficial, deixo aqui um agradecimento a quem mais incentivou a produção desta série e que trabalhou junto comigo para produzir cada uma das gravações, criando BGs, sonorizando e editando: Lucas Calmon, meu xará, que assim como eu, trabalha nos bastidores da Rádio CBN e do Portal Gazeta Online. Ele fez a maior parte dos trabalhos técnicos que vocês puderam ouvir, além colaborar imensamente na produção musical. Agradeço também ao Jessé Fraga, que editou a matéria de abertura e escutou todas as minhas lamúrias durante todo o tempo de gravação da série. Sem estas duas pessoas, nada teria ido ao ar.

Enfim... os vencedores da categoria RADIOJORNALISMO:

VOTOS DOS JURADOS
1º RODRIGO REZENDE (Jogatina rola solta na Grande Vitória)
Estudou comigo na faculdade

2º WAGNER BARBOSA (Milícias impõem terror em Itapuã)
Meu editor no Gazeta Online

3º DÉBORA SATHLER (Esquizofrenia)
Amiga do samba e assessora de imprensa da MUG

VOTO POPULAR
LETÍCIA CARDOSO (Coagidos, moradores de Vila Velha pagam por vigilância clandestina)
Meu exemplo de repórter de rádio e em quem me espelho para trabalhar sempre mais e melhor