História da Mug em DVD

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 14:40


A Mocidade Unida da Glória sai da avenida e entra no mundo audiovisual para contar sua história. A agremiação lança neste sábado (23), às 20h, um documentário sobre os 27 anos de muito samba e união de seus integrantes.

Produzido por Flávio Sarlo, o vídeo possui 30 minutos. Depoimentos do presidente e da velha guarda compõem a obra. O lançamento do documentário da escola em DVD será durante o Botequim da MUG, que começa às 18h, na quadra da escola, na rua Mourisco, s/n, Glória, em Vila Velha.

Aproveitando o lançamento do DVD, a escola realizará, logo após a exibição, um tributo à escola de samba Independente de São Torquato. Para abrilhantar o evento um show com Alvimar Guimarães, que faz parte da Velha Guarda do samba Capixaba e é intérprete da São Torquato. Segundo o presidente Robertinho, "a MUG estará de braços abertos para receber toda a comunidade de São Torquato". Assim como a MUG a co-irmã São Torquato possui as mesmas cores vermelho e branco e também é de Vila Velha.

Serviço:
Lançamento do documentário sobre a MUG
'Botequim da MUG' faz tributo à escola de samba Independente de São Torquato
A partir das 18h
Na quadra da escola Rua Mourisco, s/n, Glória, Vila Velha(ao lado do Polivalente do bairro). Atrações:Grupo Oitava Cor, Ricardinho da MUG e Alvimar Guimarães.
Entrada R$2,00.

(por Erik Oakes do gazetaonline.com.br