Conseguimos!!!

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 21:51

Olá meus queridos amigos e leitores do blog. Estou morrendo de sono, mas vim aqui para avisar a vocês que, na noite desta sexta-feira (27), foi divulgado o resultado oficial dos projetos aprovados na segunda edição da Lei Vila Velha Cultura e Arte. E, para minha alegria, o livro-reportagem que escrevi contando a história do Carnaval Capixaba está entre os contemplados.

Parte do dinheiro necessário será disponibilizado por meio do incentivo fiscal garantido pela Lei municipal, o restante eu pretendo conseguir por meio de patrocinadores e da venda dos chocolates que estou fazendo para a Páscoa.

Como eu já disse várias vezes, este projeto é o mais importante que já fiz. Já escrevi mais de 14 livros, mas este é o primeiro no estilo livro-reportagem e envolve as minhas três graduações: jornalismo/ ciências sociais / letras. Estou muito empolgado para colaborar com o registro histórico desta arte tão importante para o nosso Estado.

Agradeço mais uma vez a todos que participaram, colaboraram e incentivaram este projeto, que aos poucos está deixando de ser sonho e se tornando real.

Agora fico no aguardo do resultado da Lei Chico Prego, do município da Serra!