Preferência do público (Grupo A)

Postado por Lucas Schultheiss Monteiro On 16:57

Ao longo de toda a noite, a equipe do site www.carnavalcapixaba.com entrevistou 100 pessoas de diferentes pontos do Sambão do Povo para saber que nota o público dava para o desfile de cada escola. Confira as notas e a preferência do folião capixaba para o Grupo A:

1 - Unidos de Jucutuquara - 9,8
2 - Novo Império - 9,5
3 - Andaraí - 9,4
4 - Boa Vista - 8,5
5 - Rosas de Ouro - 8,2
6 - Barreiros - 8,0
7 - Pega no Samba - 7,8

Parabéns a todas as escolas!
(Essas notas não interferem no resultado do carnaval e expressam apenas a opinião das pessoas entrevistadas)

6 comentários

  1. Anônimo Said,

    Gostei dos comentarios de todas as escolas. Nenhuma foi perfeita, é legal apontar os pontos positivos e negativos para que os diretores possam melhorar nos próximos anos. Não adiantar ficar so falando q é tudo lindo e maravilhoso, quando a própria escola sabe que não é. Acho que vai dar Jucutuquara campeã e Andaraí vice. Barreiros vai ser rebaixada.

    Posted on 27 de janeiro de 2008 às 17:03

     
  2. Anônimo Said,

    A nota da Boa Vista só foi alta desse jeito porque quem ficou até o final do desfile é torcedor da escola. A escola foi muito fraca.
    minha opinião:
    1 jucutuquara 10
    2 andarai 9,5
    3 império 9
    4 barreiros 8,5
    5 rosas de ouro 8
    6 boa vista 7,5
    7 pega no samba 7

    Chorei vendo meu Pega desfilar! O início foi lindo, pensei até que a escola ia brigar pelos primeiros lugares, depois foi ficando ridículo o desfile. Se tivesse o mesmo nível do início ao fim ia ficar entre as campeãs.

    Posted on 27 de janeiro de 2008 às 17:16

     
  3. Anônimo Said,

    Leo Maya, eu concordo plenamente com voce nas notas e nos comentários.

    Posted on 28 de janeiro de 2008 às 14:07

     
  4. Unknown Said,

    Não vamos dessistir nunca
    Se o povo não consegue julgar vamos aos comentarios de quem entende. Não é justo ficarmos em 3, segundo toda a critica estavamos brigando pelo titulo.

    A Unidos de Jucutuquara fez um grande desfile mas não impecável desfile, os problemas se configuraram nos quesitos harmonia e evolução, quesitos subjetivos e de alta importância. A escola desfilou com pouca empolgação, não contagiou e se apresentou em alguns momentos de maneira fria, o samba funcional se apresentou bem assim como a correta bateria, que no seu recuo acabou abrindo um “buraco” de grandes proporções em frente ao Setor E.

    Arrepiou, que desfile sensacional, o mais empolgante desfile da noite, parabéns a diretoria do Novo Império pelo espetáculo que foi demonstrado no Sambão do Povo, o melhor desfile da história da agremiação e simplesmente o mais emocionante da noite, sem dúvida alguma, um show de emoção, garra e samba no pé. A comunidade abraçou o samba (disparado o melhor da noite), que levantou as arquibancadas de maneira inigualável, as alas se apresentavam de maneira compacta e muita, muita alegria (as fantasias eram bem acabadas e de bom gosto). A agremiação se apresentou com um grande número de componentes, carros bem acabados e apresentando o enredo, um 2° carro belíssimo, um grupo de interpretes que só acrescentam para o grande desfile, quem presenciou o desfile da escola se emocionou e muito, começou com a comissão de frente bem idealizada, depois a grandiosidade do primeiro carro e principalmente com um verdadeiro espetáculo realizado pela bateria, agora sim podemos dizer, a Novo Império tem a melhor bateria do carnaval capixaba. Novamente dou meus parabéns para diretoria, uma escola estava desacreditada se superou e vai brigar pelo título, continue assim família imperiana, e esse ano dou todos os méritos para essa comunidade, o mais empolgante desfile da noite, um desfile mágico, onde a contagiante e correta apresentação pode quem sabe, vencer o luxo.

    BATERIA É 10 SEMPRE 10 E ISSO É HUNANIME ENTRE TODAS AS PESSOAS DO MEIO ATE A CONCORRENCIA SABE DISSO.

    Posted on 30 de janeiro de 2008 às 08:19

     
  5. Unknown Said,

    Excelente escola é a Unidos De Jucutuquara

    Mais não tem comissão de frente melhor do que a da Andaraí.

    Posted on 6 de março de 2008 às 16:20

     
  6. Anônimo Said,

    Não entendo muito de desfiles, mais observo muito a bateria das escolas, e concordo que a maioria é 10 mesmo!!!

    Posted on 17 de abril de 2008 às 08:21